quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

ASSOCIAÇÃO DOS TERAPEUTAS E ESTETICISTAS DE MINAS GERAIS


Estamos em comemoração, pois no mês de Agosto iremos completar 02 meses de funcionamento oficial da ASSOCIAÇÃO DOS TERAPEUTAS E ESTETICISTAS DE MINAS GERAIS,com sede em Uberlândia Minas Gerais , estamos hoje com 72 associados em Uberlândia e 12 em outros municipios .Convidadamos a todos que ainda não são sócios que juntem- se a nós . Temos desconto em varios estabelecimentos e tambem em vários cursos da area estética e terapêutica, (sendo alguns cursos gratuitos).Entre em contato ateste10@yahoo.com.br ou aesse http://atemg.blogspot.com (34) 3235-6682 Pedimos a colaboração de todos para divulgação deste comunicado.

TERAPEUTAS - Toda pessoa que exerce alguma terapia
TERAPIA:Toda intervenção que visa tratar problemas somáticos,psiquicos ou psicossomáticos, suas causas e sintomas, com a finalidade de obter um restabelecimento da saúde ou bem estar de um indivíduo como um todo.

ESTETICISTA: Toda pessoa que exerce alguma atividade relacionado com a beleza e saude do ser humano( cabelereiro, depiladora, maquiadora, manicure, esteticista facial e corporal)




Nenhum comentário: